Album
Destaque Américo enfrenta o Olímpicos de Araraquara em preparação para copinha
Na manhã deste sábado, dia 24, o Destaque Américo fez 3 jogos com objetivo de se prepararem para a copinha. Sub11, Sub13 e Sub15 enfrentaram o Olímpicos de Araraquara.
100 imagens
Autor: Maiottoo divulgação
Mural
Gostaria de dar os parabéns a todos vocês da reportagem do Destaque1000 porque sempre estão transmitindo de forma verdadeira sem ficar puxando o saco de políticos que nada fazem pelas cidades. infelizmente nosso interior de são Paulo esta com políticos que não merecem nosso respeito e nem perda de tempo. Parabéns destaque
Cleusa Moreira de Godoy
Araraquara-SP
