Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Album

Governador Tarcísio de Freitas esteve em Américo Brasiliense

O governador do Estado de São Paulo é Tarcísio de Freitas (Republicanos), visitou Américo Brasiliense para evento oficial, relacionado a formatura do programa "Caminho da Capacitação". Centenas de pessoas esitveram no campo Municipal Joaquim Justo

136 imagens

Autor: DESTAQUE1000

Coxinhas Dona Nita

Mural

Gostaria de dar os parabéns a todos vocês da reportagem do Destaque1000 porque sempre estão transmitindo de forma verdadeira sem ficar puxando o saco de políticos que nada fazem pelas cidades. infelizmente nosso interior de são Paulo esta com políticos que não merecem nosso respeito e nem perda de tempo. Parabéns destaque

Cleusa Moreira de Godoy

Araraquara-SP

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW