Album
Governador Tarcísio de Freitas esteve em Américo Brasiliense
O governador do Estado de São Paulo é Tarcísio de Freitas (Republicanos), visitou Américo Brasiliense para evento oficial, relacionado a formatura do programa "Caminho da Capacitação". Centenas de pessoas esitveram no campo Municipal Joaquim Justo
136 imagens
Autor: DESTAQUE1000
Mural
Gostaria de dar os parabéns a todos vocês da reportagem do Destaque1000 porque sempre estão transmitindo de forma verdadeira sem ficar puxando o saco de políticos que nada fazem pelas cidades. infelizmente nosso interior de são Paulo esta com políticos que não merecem nosso respeito e nem perda de tempo. Parabéns destaque
Cleusa Moreira de Godoy
Araraquara-SP
