Album
Edinho Silva recebe o Título de Cidadão Ameriliense
Ex-ministro, ex-deputado e ex-prefeito de Araraquara, Edinho Silva do PT, recebeu na noite de sexta-feira, dia 29, o Título de Cidadão Ameriliense, durante sessão solene na Câmara de Vereadores de Américo Brasiliense.
321 imagens
Autor: DESTAQUE1000.COM
Mural
Gostaria de dar os parabéns a todos vocês da reportagem do Destaque1000 porque sempre estão transmitindo de forma verdadeira sem ficar puxando o saco de políticos que nada fazem pelas cidades. infelizmente nosso interior de são Paulo esta com políticos que não merecem nosso respeito e nem perda de tempo. Parabéns destaque
Cleusa Moreira de Godoy
Araraquara-SP
