Album
Encontro dos Ex-funcionários da Antiga Sadia de Américo. (Edição 17).
Completando 17 anos de Confraternização anual, os ex-funcionários da Antiga Sadia de Américo Brasiliense estiveram reunidos no sábado dia 26, em mais um ano de alegria e diversão. Confira às fotos desse evento.
321 imagens
Autor: DESTAQUE1000.COM
Mural
Gostaria de dar os parabéns a todos vocês da reportagem do Destaque1000 porque sempre estão transmitindo de forma verdadeira sem ficar puxando o saco de políticos que nada fazem pelas cidades. infelizmente nosso interior de são Paulo esta com políticos que não merecem nosso respeito e nem perda de tempo. Parabéns destaque
Cleusa Moreira de Godoy
Araraquara-SP
