Advogado é espancado e roubado em Araraquara
Nas imagens das câmeras de monitoramento, é possível ver o momento em que o criminoso se aproxima de bicicleta.
Na tarde desta sábado (25) um advogado, de 64 anos, foi atacado e roubado por um criminoso de bicicleta, na Avenida Infante Don Henrique, na Vila José Bonifácio, em Araraquara.

Nas imagens das câmeras de monitoramento, é possível ver o momento em que o criminoso se aproxima de bicicleta, observa se tem mais alguém na rua, e com muito violência ataca o advogado que não possui oportunidade de reagir.
A vítima é arrastada para o chão, depois de receber socos no rosto. O criminoso foge depois de pegar o celular. O Advogado, ferido, tenta ir atrás do bandido que de bicicleta consegue fugir.
A Polícia Militar foi acionada, mas o bandido não foi localizado. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e quem tiver informações que possam levar ao autor, devem ligar para a Polícia Militar através do 190 ou para o Disk Denuncias 181.
Fonte: Portal Morada
Outras notícias
Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto
Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.
24 Jun. 2026
Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la
De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.
24 Jun. 2026
