Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

AOB de Américo realiza Campanha Solidária

Até o próximo dia 20 de junho, campanha Solidária da OAB arrecadará alimentos e roupas.

Com o objetivo de arrecadar alimentos e agasalhos que serão destinados para entidades do município de Américo Brasiliense (SP), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), está realizando uma Campanha Solidária.

Membros da OAB, durante campanha em Américo. (Foto: Destaque1000.com)

A arrecadação destes itens está sendo realizada na praça do Cruzeiro, região central do município, das 9h às 15 horas, e tem previsão para terminar no próximo dia 20 de junho.
Participam árduamente desta ação, o presidente da OAB de Américo, Ailton Geraldo Benincasa, a vice-presidente, Ana Paula de Oliveira Bueno Branbilla, o tesoureiro, Paulo Sérgio Sarti, a presidente da comissão da Jovem Advocacia, Maria Josélia Santolia, além de outros integrantes e parceiros da Campanha Solidária.

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Criança é resgatada com pulgas pelo corpo em casa com lixo e ossada de animal no interior de SP

Mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz e maus-tratos em Assis (SP). PM encontrou imóvel trancado após denúncia anônima e resgatou também um cão em situação precária.

22 Abr. 2026

Governo de SP anuncia primeira mulher no comando-geral da Polícia Militar

Pela primeira vez na história, a maior força policial do país será liderada por uma mulher; a coronel Glauce Anselmo Cavalli vai chefiar a PM paulista.

16 Abr. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW