Atletas de Américo Brasiliense participam de copinha no Paraná
Com o apoio do município, comerciantes e empresa, categoria sub14 e Sub 15 viajou no final de semana.
No último sábado, dia 25 de janeiro, duas equipes do projeto Destaquemil, viajaram para a cidade de Salto do Itararé no Estado do Paraná, para participarem da Copa Internacional de Futebol de base, representando a cidade de Américo Brasiliense.

Através do apoio do município, representado pela prefeita Terezinha Viveiros e seu vice-prefeito, Leandro Mancha, além dos comerciantes e empresarios, os atletas Amerilienses estão tendo a oportunidade de se? destacarem nesse evento que começou no dia 26 e termina no próximo dia 01 de fevereiro.

De acordo com a comissão técnica de Américo, através da união das famílias dos alunos, e com o apoio prefeitura e câmara municipal os jogadores de Américo estão tendo uma oportunidade de jogar bola e ser felizes, através de momentos que serão considerados inesquecíveis.

Em trecho final, os integrantes de Américo destacaram também à ajuda recebida dos comerciantes e empresarios que ajudaram na viajem.
Fonte: DESTAQUE1000.com
Postagem: 28 Jan. 2025
Outras notícias
Colisão entre carros, deixa feridos em Américo
Acidente foi na Manoel Borba, trecho que liga Américo Brasiliense a Araraquara, via Penitenciária.
10 Out. 2026
Município de Américo Brasiliense sofre com roubos, furtos e vandalismos
Só em 2026, a estimativa de prejuízos envolvendo roubos, furtos e vandalismo pode chegar em R$ 1 milhão.
8 Out. 2026
