Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Autores de homicídio ainda não foram presos

Leonardo Henrique da Silva, de 18 anos, foi espancado com golpes de pedaços de madeira até a morte. A polícia segue nas investigações.

Os autores de um crime violento que matou um jovem de 18 anos e que foi realizado na noite da última quarta-feira (22) no bairro São Judas Tadeu na cidade de Américo Brasiliense (SP), ainda não foram presos pela polícia. O crime aconteceu em uma residência localizada na rua Toledo Pizza. A vítima foi espancada até a morte com requintes de crueldade.

 


Leonardo Henrique tinha 18 anos. (Imagem rede social).

 

Leonardo Henrique da Silva, que saiu recentemente da Fundação Casa e era conhecido nos meios policiais, recebeu golpes de pedações de madeira e uma barra de supino (barra para musculação) na região da cabeça e morreu no local.


Policiais Militares(PM), Políca Técnica e SAMU compareceram no local. (Imagem: DESTAQUE1000.COM)

 

A polícia segue nas investigações para prender os autores desse homicídio.

 

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Governo de SP anuncia primeira mulher no comando-geral da Polícia Militar

Pela primeira vez na história, a maior força policial do país será liderada por uma mulher; a coronel Glauce Anselmo Cavalli vai chefiar a PM paulista.

16 Abr. 2026

Ex-Prefeito é condenado por uso indevido de seguranças municipais

Segundo os autos, o acusado utilizava guardas municipais para proteção pessoal e patrimonial de sua residência e propriedade rural.

16 Abr. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW