Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Bairros de Américo ficam horas sem água

Durante todo o dia, vários bairros ficaram sem água, devido problemas na rede elétrica que abastece um posto do município de Américo Brasiliense.

Centenas de moradores da cidade de Américo Brasiliense (SP), ficaram sem água, durante essa quarta-feira (09), após problemas na rede elétrica do poço que abastece alguns bairros da cidade.

Devido dificuldades nos lares, setores comerciais e outros locais não especificados, parte dos moradores fizeram reclamações nas redes sociais.
Somente no início da noite os moradores começaram a terem água nas torneiras.


Imagem ilustrativa - arquivo DESTAQUE1000.COM

 

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.

24 Jun. 2026

Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la

De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.

24 Jun. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW