Bombeiros e PMs elevam preces por crianças vítimas de incêndio
Duas crianças morreram em incêndio no Cidade Aracy em São Carlos. A tragédia mexeu com o sentimento de bombeiros e policiais, durante ocorrência.
Os Bombeiros e Policiais Militares que participaram da ocorrência em que duas crianças morreram em incêndio no Cidade Aracy fizeram uma oração em frente à casa onde ocorreu a tragédia na rua Secondina Passador na manhã desta terça, dia 2.

Imagens: Maurício Duch - São Carlos em Rede
Eles elevaram suas preces para as vítimas e pediram pelas pessoas que também precisam de atendimento, assim como imploraram a Deus forças para poderem continuar na batalha diária de salvar vidas.
Um momento emocionante, diante de uma tragédia tão imensa. Afinal, o incêndio encontrado nesta manhã no endereço citado foi de grandes proporções e infelizmente terminou com duas crianças em óbito e um casal ferido.
Fonte: São Carlos em Rede
Outras notícias
Colisão entre carros, deixa feridos em Américo
Acidente foi na Manoel Borba, trecho que liga Américo Brasiliense a Araraquara, via Penitenciária.
10 Out. 2026
Município de Américo Brasiliense sofre com roubos, furtos e vandalismos
Só em 2026, a estimativa de prejuízos envolvendo roubos, furtos e vandalismo pode chegar em R$ 1 milhão.
8 Out. 2026
