Concessionária que administra rodovia começa roçar mato
Moradores do bairro Jardim Primavera e Maria Luíza estão ‘revoltados ‘com mato-alto em vários locais. Próximo da pista, funcionários da concessionaria começaram
Desde o final do ano (dezembro), moradores dos bairros Jardim Primavera e Jardim Maria Luiza, estão revoltados com a quantidade de mato e sujeira que estão tomando conta de vários locais no bairro. As reclamações e os transtornos já duram várias semanas.

Funcionários começaram a limpeza próximo da rodovia. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)
Como os dois bairros fazem ligações com a Rodovia Deputado Aldo Lupo (SP-257), a concessionaria que administra essa rodovia, está começando a roçar o mato que é de sua responsabilidade. Devido chuvas, o trabalho teve que ser paralisado nesta sexta-feira (03).
Já em relação aos locais que são de responsabilidade da prefeitura, os trabalhos ainda não tiveram inicio devido instabilidade do tempo e falta de funcionários.

Limpeza na beira da pista, próximo aos bairros. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Outras notícias
Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto
Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.
24 Jun. 2026
Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la
De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.
24 Jun. 2026
