Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Corpos de família de Olímpia que estava desaparecida são encontrados em estrada de Votuporanga

O carro da família de Olímpia (SP) que desapareceu após sair para comemorar um aniversário foi visto pela última vez em Mirassol (SP).

Carro com três corpos no interior localizado em estrada rural de Votuporanga a Sebastianópolis, sinais de execução a tiros.


Família de Olimpia desapareceram no dia 28. (Foto arquivo pessoal)

 

O carro da família de Olímpia (SP) que desapareceu após sair para comemorar um aniversário foi visto pela última vez em Mirassol (SP), cidade que não estava nos planos da viagem, segundo parentes.


Mirele Tofalete, de 32 anos, e Anderson Marinho, de 35, saíram para almoçar em São José do Rio Preto (SP), cidade a cerca de 50 quilômetros de distância, na quinta-feira (28).

 

Eles estavam acompanhados da filha Isabelly, de 15 anos. Pai, mãe e filha iriam comemorar o aniversário da mulher e não foram mais localizados por parentes.

No início da tarde de domingo, familiares receberam a informação de que o celular de Anderson teria dado sinal em Votuporanga (SP), cidade a 139 quilômetros de Olímpia e 83 quilômetro de São José do Rio Preto, local da celebração do aniversário.

Fonte: Diário de Olímpia

Postagem: 1 Jan. 2024

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Governo de SP anuncia primeira mulher no comando-geral da Polícia Militar

Pela primeira vez na história, a maior força policial do país será liderada por uma mulher; a coronel Glauce Anselmo Cavalli vai chefiar a PM paulista.

16 Abr. 2026

Ex-Prefeito é condenado por uso indevido de seguranças municipais

Segundo os autos, o acusado utilizava guardas municipais para proteção pessoal e patrimonial de sua residência e propriedade rural.

16 Abr. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW