Defesa Civil de Américo combate incêndio em área do Hospital Estadual
Duas caminhonetes com equipamentos de combate, dois caminhões-tanque da Defesa Civil foram utilizados no combate às chamas. Bombeiros de Araraquara também foram acionados
Um incêndio de grandes proporções na tarde da última quinta-feira, dia 24, em uma área pertencente ao Hospital Estadual de Américo Brasiliense (AME), no Bairro Jardim Vista Alegre na cidade de Américo Brasiliense(SP), mobilizou 4 unidades da Defesa Civil do município e homens do Corpo de Bombeiros de Araraquara. O local em chamas é um terreno equivalente ao tamanho de 2 campos de futebol que estavam cobertos por matos. Uma área ao lado, pertencente a Comunidade Terapêutica Recanto do Tambor, também foi atingida gerando ainda mais prejuízos ao meio ambiente.

Fogo espalhou fumaça que atingiu por completo o Bairro Jardim Vista Alegre
O trabalho rápido no combate ao incêndio, através de uma caminhonete da Defesa Civil que contem água, foi essencial para que o fogo não atingisse vários veículos que estavam estacionados próximo ao mato, bem como um prédio. Dois Caminhões-tanque e uma outra caminhonete também foram acionadas, antes da chegada de uma brigada do Corpo de Bombeiros de Araraquara.
Apesar dos danos ocasionados no meio ambiente e uma fumaça que cobriu o bairro Jardim Vista Alegre, ninguém se feriu nessa ocorrência.
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Outras notícias
Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto
Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.
24 Jun. 2026
Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la
De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.
24 Jun. 2026
