Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Funcionária se fere em cozinha de escola

Após um suposto manuseio errado em uma das panelas de pressão, funcionária de uma escola de Américo teve queimaduras no braço e no rosto.

Um acidente com uma panela de pressão foi registrado às 14 horas da tarde, desta segunda-feira, dentro de uma rede de ensino, localizada na Avenida Fernando Preste, bairro Jardim Vista Alegre em Américo Brasiliense (SP). A vítima teve o braço e rosto queimado pelo vapor que saiu da panela.


Acidente com panela de pressão fere funcionária. 

De acordo com as informações, uma funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviços na fabricação de merenda escolar para uma escola do município de Américo, teria supostamente aberta uma panela de pressão sem os devidos cuidados de aguardar o término da vaporização. Após abertura do equipamento, o vapor teria atingido o rosto e o braço da vitima que foi socorrida para o hospital. Ainda segundo as informações, a mulher teria sofrido ferimentos leves de primeiro-grau.


Vista parcial de como ficou a cozinha após acidente. 

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias

Colisão entre carros, deixa feridos em Américo

Acidente foi na Manoel Borba, trecho que liga Américo Brasiliense a Araraquara, via Penitenciária.

10 Out. 2026

Município de Américo Brasiliense sofre com roubos, furtos e vandalismos

Só em 2026, a estimativa de prejuízos envolvendo roubos, furtos e vandalismo pode chegar em R$ 1 milhão.

8 Out. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW