Furtos de baterias de veículos cresce em Américo
Moradores de Américo Brasiliense relatam que, com frequência, ladrões estão furtando baterias de carros e caminhões. Desta vez foi no Santa Terezinha.
Está crescendo cada vez mais o número de objetos furtados em veículos no município de Américo Brasiliense (SP). Em casos em que os veículos não conseguem ser roubados ou furtados, baterias de automóveis e caminhões estão na lista dos criminosos.

Baterias do caminhão foi furtada no bairro Santa Terezinha. (Imagem divulgação)
Na madrugada desta segunda-feira (28), na Avenida João Joaquim, no Bairro Santa Terezinha, um caminhoneiro de 42 anos, teve as baterias de seu caminhão de trabalho, furtadas. O veículo estava estacionado em frente a sua residência e até o momento os criminosos não foram identificados.

Caminhão teve suas baterias roubadas no bairro Santa Terezinha. (divulgação)
Em outros pontos da cidade, moradores também relataram fatos relacionados aos furtos de baterias, carros, motos e até residências. Inconformados, a sociedade não sabe mais como ‘barrar’ esse tipo de ação criminosa.
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Outras notícias
Colisão entre carros, deixa feridos em Américo
Acidente foi na Manoel Borba, trecho que liga Américo Brasiliense a Araraquara, via Penitenciária.
10 Out. 2026
Município de Américo Brasiliense sofre com roubos, furtos e vandalismos
Só em 2026, a estimativa de prejuízos envolvendo roubos, furtos e vandalismo pode chegar em R$ 1 milhão.
8 Out. 2026
