Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

GAECO cumpre mandados em São Paulo e Barueri para investigar corrupção de agentes públicos

Foram expedidos sete mandados de busca e apreensão e participaram do seu cumprimento quatro promotores de Justiça, cinco servidores do Ministério Público e 36 policiais civis.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), com o apoio da Polícia Civil, cumpre na manhã desta quarta-feira (15/5)  mandados de busca e apreensão nas cidades de Barueri e São Paulo para investigar corrupção de agentes públicos.

 

 

No âmbito da Operação Cassiopeia, deflagrada em 2023 mirando organização criminosa especializada em fraude fiscal estruturada no setor de combustível, houve o encontro fortuito de elementos que evidenciam a possível prática dos crimes de corrupção ativa e passiva, interceptação de comunicações sem autorização judicial e invasão de dispositivo informático, dentre outros ilícitos.

 

Foram expedidos sete mandados de busca e apreensão e participaram do seu cumprimento quatro promotores de Justiça, cinco servidores do Ministério Público e 36 policiais civis.

Fonte: Ministério Público de São Paulo

Postagem: 15 Mai. 2024

Outras notícias

Colisão entre carros, deixa feridos em Américo

Acidente foi na Manoel Borba, trecho que liga Américo Brasiliense a Araraquara, via Penitenciária.

10 Out. 2026

Município de Américo Brasiliense sofre com roubos, furtos e vandalismos

Só em 2026, a estimativa de prejuízos envolvendo roubos, furtos e vandalismo pode chegar em R$ 1 milhão.

8 Out. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW