Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

GAECO cumpre mandados em São Paulo e Barueri para investigar corrupção de agentes públicos

Foram expedidos sete mandados de busca e apreensão e participaram do seu cumprimento quatro promotores de Justiça, cinco servidores do Ministério Público e 36 policiais civis.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), com o apoio da Polícia Civil, cumpre na manhã desta quarta-feira (15/5)  mandados de busca e apreensão nas cidades de Barueri e São Paulo para investigar corrupção de agentes públicos.

 

 

No âmbito da Operação Cassiopeia, deflagrada em 2023 mirando organização criminosa especializada em fraude fiscal estruturada no setor de combustível, houve o encontro fortuito de elementos que evidenciam a possível prática dos crimes de corrupção ativa e passiva, interceptação de comunicações sem autorização judicial e invasão de dispositivo informático, dentre outros ilícitos.

 

Foram expedidos sete mandados de busca e apreensão e participaram do seu cumprimento quatro promotores de Justiça, cinco servidores do Ministério Público e 36 policiais civis.

Fonte: Ministério Público de São Paulo

Postagem: 15 Mai. 2024

Outras notícias

Igrejas e eleições: o que pode e o que não pode ser dito durante a campanha

O que a legislação eleitoral busca impedir é a transformação do templo religioso em espaço de propaganda eleitoral ou de favorecimento de determinada candidatura.

12 Ago. 2026

Motorista atropela PM e outras duas pessoas durante abordagem em rodovia no interior de SP

Lâmina de faca foi retirada do corpo de Vitor Henrique de Souza Santos na Santa Casa de Franca (SP), segundo boletim de ocorrência. Adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional análogo a homicídio.

17 Ago. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW