Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Garoto de 17 anos luta para combater incêndio área ambiental

Com uma mochila cheia de água que era transportado nas costas e com uma bicicleta, o adolescente de 17 anos tentou combater um incêndio em uma área ambiental.

No final da tarde de ontem (14), um jovem de 17 anos, morador do bairro São Jose II, no município de Américo Brasiliense (SP), tentou combater sozinho um incêndio que devastou uma área rural de meio ambiente que fica próximo ao cemitério local, no bairro São Judas. A atitude praticada pelo adolescente chamou a atenção de toda sociedade local.


Adolescente ajudou no combate ao incêndio. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

De Bicicleta, Andrew Aguiar Bispo, foi o primeiro a chegar ao local e iniciar o combate às chamas. Na sequência, um caminhão da brigada de incêndios da Usina São Martinho e outro da Defesa Civil de Américo contribuíram no combate aos focos de incêndio.


Garoto sonha em ser um bombeiro, e desde pequeno faz trabalhos de combate aos incendios. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

Desde pequeno Andrew sonha em ser um bombeiro e fica de plantão observando focos de fumaças e incêndios em áreas ambientais.


Vista parcial do incêndio em Américo. Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

Fonte: Destaque1000.com

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Criança é resgatada com pulgas pelo corpo em casa com lixo e ossada de animal no interior de SP

Mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz e maus-tratos em Assis (SP). PM encontrou imóvel trancado após denúncia anônima e resgatou também um cão em situação precária.

22 Abr. 2026

Governo de SP anuncia primeira mulher no comando-geral da Polícia Militar

Pela primeira vez na história, a maior força policial do país será liderada por uma mulher; a coronel Glauce Anselmo Cavalli vai chefiar a PM paulista.

16 Abr. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW