Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Homem é morto a pauladas em Santa Lúcia

Crime aconteceu em praça da cidade. O corpo foi encontrado com ferimentos na cabeça.

Na madrugada desta quarta-feira (15), um homem foi assassinado a pauladas na avenida Mário Pavan, na praça Santo Antônio, no município de Santa Lúcia.

 

 

A vítima foi identificada como Carlos Alberto Mariano, de 53 anos. O homem era aposentado e seu corpo foi encontrado por populares com diversos ferimentos na cabeça.

 

A Polícia Militar foi acionada, mas apenas constataram o óbito. Então, o local foi preservado até a chegada da perícia. Após conclusão dos trabalhos, as autoridades confirmaram que a morte aconteceu devido aos golpes que a vítima recebeu na região da cabeça.

 

Até o momento, não se sabe as motivações que levaram a prática do crime e nem quem cometeu o delito. A arma utilizada no crime também não foi localizada.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Portal Morada

Outras notícias

Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.

24 Jun. 2026

Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la

De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.

24 Jun. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW