Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Homem é preso com mais de 55 quilos de maconha

O homem disse que havia comprado a droga por R$ 6 mil, em Dourados, Mato Grosso do Sul, e a levaria para Américo Brasiliense.

Um homem, de 31 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (6), com mais de 55 quilos de maconha, na rodovia Raposo Tavares, em Presidente Venceslau.



Durante vistoria do veículo dele, os policias encontraram um fundo falso com tabletes de maconha que pesaram mais de 55 quilos.

O homem disse que havia comprado a droga por R$ 6 mil, em Dourados, Mato Grosso do Sul, e a levaria para Américo Brasiliense na região de Araraquara.

O suspeito segue preso à disposição da Justiça.

Fonte: SBT

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Criança é resgatada com pulgas pelo corpo em casa com lixo e ossada de animal no interior de SP

Mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz e maus-tratos em Assis (SP). PM encontrou imóvel trancado após denúncia anônima e resgatou também um cão em situação precária.

22 Abr. 2026

Governo de SP anuncia primeira mulher no comando-geral da Polícia Militar

Pela primeira vez na história, a maior força policial do país será liderada por uma mulher; a coronel Glauce Anselmo Cavalli vai chefiar a PM paulista.

16 Abr. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW