Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Incêndio danifica parte elétrica de abastecimento de água

Prefeitura do município de Américo colocou carros de som para orientar à população na possível falta de água. As chamas e fumaças do local eram vistas de longe.

Um incêndio registrado por volta das 16 horas da última quinta-feira (27), em uma área ambiental localizada no bairro São Judas Tadeu, no município de Américo Brasiliense (SP), danificou parte da rede elétrica do poço de água que abastece a região central do município e bairros. Árvores e parte da vegetação, além de pequenos animais também foram consumidos pelas chamas que eram vistas de longe.


Fumaça e fogo no bairro São Judas eram visto de longe. (Foto divulgação)

Em virtude do problema, a prefeitura local lançou informativos sobre o problema e colocou carros de som, na tentativa de orientar a população sobre uma possível falta de água em vários locais da cidade. Equipes da prefeitura e da companhia de energia elétrica trabalharam durante à noite, na tentativa de resolver o problema.
 


Equipes trabalharam durante à noite para tentar solucionar o problema. (Imagem divulgação)

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias

Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.

24 Jun. 2026

Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la

De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.

24 Jun. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW