Jovem em situação de rua é presa após abandonar bebê recém-nascida no interior de SP
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) em Jaú (SP). Bebê apresentava sinais de desnutrição.
Uma mulher, de 20 anos, que vive em situação de rua, foi presa na manhã deste domingo (21) após abandonar uma bebê recém-nascida em Jaú (SP).

Bebê foi atendida na Santa Casa de Jaú (SP) — Foto: Santa Casa de Jaú/Divulgação
De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita saiu do local onde estava provisoriamente alojada e deixou a criança, de 20 dias, sob os cuidados de outro morador de rua que estava nas proximidades.
O homem foi até a rodoviária da cidade e entregou a menina para um guarda que trabalha no local. O funcionário do terminal acionou os policiais militares que prestaram os primeiros atendimentos à bebê que apresentava sinais de desnutrição.
A criança foi encaminhada para a Santa Casa de Jaú, passou por atendimento médico e depois ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.
A mãe foi encontrada sob efeito de droga e acabou presa em flagrante.
Fonte: G1 - Bauru e Marília
Postagem: 22 Jul. 2024
Outras notícias
Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto
Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.
24 Jun. 2026
Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la
De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.
24 Jun. 2026
