Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Justiça de Araraquara repassa mais de R$ 2,2 milhões para o combate

Quantia de R$ 2.208.287,75, depositada em conta judicial, para que seja utilizada em ações de prevenção e controle da pandemia da Covid-19.

A 3ª Vara Criminal de Araraquara determinou, a pedido do Município, a transferência da quantia de R$ 2.208.287,75, depositada em conta judicial, para que seja utilizada em ações de prevenção e controle da pandemia da Covid-19. O montante foi apreendido em processo criminal por lavagem ou ocultação de bens, direitos ou valores. 

Consta nos autos que o acusado não comprovou a origem lícita dos bens e o Tribunal de Justiça indeferiu pedido de restituição. Por esse motivo, a Prefeitura alega ser a proprietária da quantia apreendida. O Ministério Público foi favorável ao repasse dos valores à Prefeitura.

“O pedido ostenta os requisitos da medida cautelar pois há necessidade e urgência para fazer frente às ações de prevenção e controle da pandemia”, escreveu o juiz Roberto Raineri Simão. 

Fonte: Tribunal de Justiça de São Paulo

Outras notícias

Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.

24 Jun. 2026

Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la

De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.

24 Jun. 2026

Coxinhas Dona Nita

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW