Karatecas de Américo participam de competição em Matão
A equipe de Karate de Américo Brasiliense liderada pelo Sensei Josuel Duque e pela professora Eduarda (Duda) garantiram bons resultados no evento.
Em evento realizado ontem, dia 26, na cidade de Matão SP, atletas da cidade de Américo Brasiliense, participaram da 1° Copa Sorema de Karate.

Sensei Josuel Duque com atletas de Américo. (Foto divulgação)
A equipe de Karate de Américo Brasiliense liderada pelo Sensei Josuel Duque e pela professora Eduarda (Duda) garantiram bons resultados no evento.
A 1° Copa Sorema de Karate foi organizada pelo Professor Davison e reuniu mais de 250 atletas do Estado de São Paulo.
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Outras notícias
Com inquérito, MPSP apura possível omissão de escola em Ribeirão Preto no caso de ataque com faca
Promotoria pediu esclarecimentos à direção da unidade de ensino
24 Ago. 2026
Igrejas e eleições: o que pode e o que não pode ser dito durante a campanha
O que a legislação eleitoral busca impedir é a transformação do templo religioso em espaço de propaganda eleitoral ou de favorecimento de determinada candidatura.
12 Ago. 2026
