Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Mais de 4 mil pessoas passaram pelo cemitério de Américo

Mesmo com a utilização de máscaras e a higienização das mãos feita com álcool, cemitério recebeu mais de 4 mil pessoas.

Desde as primeiras horas da manhã, após abertura do portão de entrada do Cemitério Municípal de Américo Brasiliense (SP), cerca de um pouco mais de 4 mil pessoas visitaram os seus entes queridos.


Logo bem cedo, o portal do cemitério local foi aberto para visitação. (DESTAQUE1000.COM)

 
Com objetivo de previnir a propagação do Coronavirus (Covid-19) funcionários da prefeitura municipal e da Defesa Civil fizeram a higienização dos visitantes através de álcool, que eram aplicados nas maos de cada pessoa que adentrava ou saía do cemitério.

Fonte: DESTAQUE1000.com

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Criança é resgatada com pulgas pelo corpo em casa com lixo e ossada de animal no interior de SP

Mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz e maus-tratos em Assis (SP). PM encontrou imóvel trancado após denúncia anônima e resgatou também um cão em situação precária.

22 Abr. 2026

Governo de SP anuncia primeira mulher no comando-geral da Polícia Militar

Pela primeira vez na história, a maior força policial do país será liderada por uma mulher; a coronel Glauce Anselmo Cavalli vai chefiar a PM paulista.

16 Abr. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW