Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Mais de três mil presos foram beneficiados pela pandemia em SP

Secretário de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, Nivaldo Restivo explicou que a medida foi tomada para presos que se enquadram nos grupos de risco

Mais de 3.100 presos foram beneficiados em São Paulo pela Justiça por causa da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o secretário de Administração Penitenciária do Estado Nivaldo Restivo explicou que a decisão foi tomada, a partir de 20 de março, pouco antes do início da quarentena. Foram beneficiados com as medidas presos que se enquadram nos grupos de risco da doença, como hipertensos e pessoas com outras comorbidades.


Imagem ilustrativa internet

 

Fonte: Band

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Criança é resgatada com pulgas pelo corpo em casa com lixo e ossada de animal no interior de SP

Mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz e maus-tratos em Assis (SP). PM encontrou imóvel trancado após denúncia anônima e resgatou também um cão em situação precária.

22 Abr. 2026

Governo de SP anuncia primeira mulher no comando-geral da Polícia Militar

Pela primeira vez na história, a maior força policial do país será liderada por uma mulher; a coronel Glauce Anselmo Cavalli vai chefiar a PM paulista.

16 Abr. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW