Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Mato – alto e sujeira são alvos de críticas em Américo

Após período de chuva que ocasionou o crescimento do mato, população de bairros cobra limpeza pública. Prefeitura garante que em poucos dias a limpeza será efetuada

Devido o crescimento do mato, após período de chuvas ocorridas no final do ano de 2019, moradores de diversos bairros no município de Américo Brasiliense (SP), cobram com urgência, que o mato-alto e sujeiras sejam eliminados na cidade o mais rápido possível. Entre os bairros bastante afetados estão o Jardim Primavera e Maria Luiza, que, segundo moradores, devido à falta de limpeza, animais peçonhentos e outros insetos estão sendo encontrado com frequência.


Bairro Jardim Maria Luiza sofre com água que vem da SP-257. ( Foto: DL/DESTAQUE1000)

A prefeitura local indicou que devido férias e período de recesso de funcionários públicos, boa parte dos trabalhos de limpeza pública já começarão a ser realizados no inicio do mês de janeiro.


Mato - alto e sujeira é alvo de criticas de moradores. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Criança é resgatada com pulgas pelo corpo em casa com lixo e ossada de animal no interior de SP

Mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz e maus-tratos em Assis (SP). PM encontrou imóvel trancado após denúncia anônima e resgatou também um cão em situação precária.

22 Abr. 2026

Governo de SP anuncia primeira mulher no comando-geral da Polícia Militar

Pela primeira vez na história, a maior força policial do país será liderada por uma mulher; a coronel Glauce Anselmo Cavalli vai chefiar a PM paulista.

16 Abr. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW