Menino de bicicleta morre após ser arremessado e atropelado por carros em Franca, SP
Antônio Miguel Amaral Vila Nova, de 12 anos, foi atingido por veículos na noite desta terça-feira (26). Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância.
Um menino de 12 anos morreu atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta no bairro Adelinha, em Franca (SP), na noite desta terça-feira (26).

Menino de bicicleta morreu atropelado por carro em Franca, SP — Foto: Redes sociais
O acidente aconteceu na Rua João Miguel Moreira da Silva, por volta das 21h.
Testemunhas informaram à EPTV, afiliada da TV Globo, que Antônio Miguel Amaral Vila Nova andava de bicicleta com um amigo e não respeitou o sinal de "pare" no cruzamento com a Rua José Marcos Luz, quando foi atingido pelo veículo.
A vítima foi arremessada e atropelada logo em seguida por um outro carro. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre velório e enterro de Antônio.
Fonte: G1 - Ribeirão Preto e Franca
Postagem: 27 Nov. 2024
Outras notícias
Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto
Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.
24 Jun. 2026
Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la
De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.
24 Jun. 2026
