Moradores de rua são abrigados durante o frio
Prefeitura de Américo Brasiliense alugou um imóvel para abrigar os moradores de ruas, durante o período de frio. Inicialmente, os moradores foram alojados em uma escol
Há vários dias, a prefeitura do município de Américo Brasiliense (SP), através de seu departamento de Promoção Social, vem abrigando moradores de ruas que estavam em praças públicas e outros locais particulares, na tentativa de protege-los do período de frio, e instabilidade do tempo, que vem ocorrendo com frequência por toda região e principalmente na cidade.

Prefeitura aluga imóvel para receber moradores de rua.
Inicialmente, o trabalho desenvolvido, acolheu os moradores para uma escola localizada na região central, na EMEF “Dr. João Baptista Pereira de Almeida, onde em poucos dias, seriam transferidos para o bairro Jardim Santa Terezinha, onde a prefeitura buscou fazer a locação de duas (02) casas para acomodar essas pessoas.

Camas para os moradores de rua.
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Outras notícias
Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto
Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.
24 Jun. 2026
Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la
De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.
24 Jun. 2026
