Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Moradores querem manutenção em tubulação feita

Moradores de Américo Brasiliense cobram melhorias em uma rede de tubulação de água que foi construída do bairro Jardim Aliança ao centro.

Recentemente construída e ficando sem o devido recapeamento, a prefeitura do Município de Américo Brasiliense (SP), através de uma construtora com sede nesta cidade, construiu uma rede de tubulação de água que saiu do reservatório do Bairro Residencial Jardim Aliança até o reservatório da região central. Apesar dessa obra contribuir com benefícios no abastecimento de agua para a sociedade, moradores estão irritados com à falta de pavimentação nesses locais e o crescimento de buracos e ondulações nas ruas.
 


Obras de tubulações em Américo. (Imagem DESTAQUE1000.COM)

 

 Devido esse problema, em alguns pontos onde foi feita a obra, motoristas tem que fazer desvios invadindo a pista contraria, ou parar o automóvel para não ocasionar problemas. Acidentes também já foram registrados após a construção da rede de tubulação.

 


Construção no centro de Américo Brasiliense. (Imagem DESTAQUE1000.COM)

 


Imagem DESTAQUE1000.COM

 

 

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias

Com inquérito, MPSP apura possível omissão de escola em Ribeirão Preto no caso de ataque com faca

Promotoria pediu esclarecimentos à direção da unidade de ensino

24 Ago. 2026

Igrejas e eleições: o que pode e o que não pode ser dito durante a campanha

O que a legislação eleitoral busca impedir é a transformação do templo religioso em espaço de propaganda eleitoral ou de favorecimento de determinada candidatura.

12 Ago. 2026

Coxinhas Dona Nita

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW