Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Morre Agenor Ricardo aos 58 anos

Durante sua trajetória no município de Américo Brasiliense, Agenor contribuiu com a comunidade católica e também em diversos outros trabalhos sociais.

Faleceu na tarde de ontem, dia 04, em um hospital na cidade de Sertãozinho (SP), o senhor Agenor Anjo Ricardo, aos 48 anos de idade, vítima de complicações da Covid-19.

 


Agenor Ricardo - 58 anos. (Imagem rede social - perfil)

 

Além de seu trabalho diário, Agenor Ricardo dedicou parte de sua vida, voltado para os trabalhos destinados voluntariamente na comunidade católica da cidade de Américo Brasiliense. Em suas últimas passagens em vida, além das inúmeras decorações religiosas feitas nos templos sagrados (igrejas), Agenor atuou com Papai Noel nas festividades de final de ano no comércio.

 

Por volta das 13h30 da tarde desta sexta-feira, dia 05, sem o velório e com a presença de familiares e amigos, Agenor Ricardo foi sepultado no cemitério de Américo.

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias

Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.

24 Jun. 2026

Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la

De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.

24 Jun. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW