Motorista da Prefeitura de Dourado morre em acidente na SP-255
Dois passageiros do carro oficial da Prefeitura estão em estado grave. Motorista de outro carro também sofreu ferimentos graves.
Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outras três em estado grave na noite desta sexta-feira, dia 27, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255) próximo a Unesp, na saída de Araraquara para Boa Esperança do Sul. O acidente envolveu uma WV/Saveiro, um veículo oficial da Prefeitura de Dourado e um ônibus.

Imagem Portal Morada
Segundo informações, apuradas no local, o motorista da Saveiro seguia no sentido Araraquara/Boa Esperança e, ao ultrapassar um ônibus de passageiros, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o carro da Prefeitura de Dourado. Com o impacto, a Saveiro rodou na pista e foi atingida pelo ônibus que seguia para Curitiba, no Estado do Paraná.
O motorista do carro da Prefeitura de Dourado morreu no local. Dois passageiros do carro oficial foram socorridos em estado grave para a Santa Casa de Araraquara. O motorista da Saveiro também foi levado para o hospital em estado grave. Nenhum ocupante do ônibus sofreu ferimentos graves.
A rodovia está temporariamente interditada nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária preserva o local para os trabalhos da Polícia Técnica.
Fonte: Portal Morada
Outras notícias
Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto
Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.
24 Jun. 2026
Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la
De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.
24 Jun. 2026
