Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Pais fazem campanha para ajudar bebê com doença

Os pais de um bebê, Antonio Fidelis e Sandra Mancini, de Santa Lúcia, organizam uma campanha para arrecadar dinheiro para comprar o medicamento Zolgensma para seu filho

Moradores do Município de Santa Lúcia (SP), que são pais de um bebê que nasceu doente, estão organizaram uma campanha para arrecadar dinheiro para comprar um medicamento com o nome de Zolgensma, para ajudar no tratamento. Com idade de 4 meses, o bebê de nome Raul, nasceu com AME – Atrofia Muscular Espinhal. De acordo com médicos, não e existe cura, apenas um remédio muito caro, que barra o avanço da doença.

De acordo com os pais, Antônio Fidelis e Sandra Mancini, a dose precisa ser aplicada antes que o bebê complete dois anos, pois a doença impede o desenvolvimento e reduz a expectativa de vida.

Para recebimento de ajuda:

Contato dos pais:

16 98823 6149

16 99705 7519
 

Dados bancários

Raul Mancini Fidelis

Banco Santander

Agência 0364

Conta Poupança 60010126-9

CPF: 579.980.898-30

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias

Com inquérito, MPSP apura possível omissão de escola em Ribeirão Preto no caso de ataque com faca

Promotoria pediu esclarecimentos à direção da unidade de ensino

24 Ago. 2026

Igrejas e eleições: o que pode e o que não pode ser dito durante a campanha

O que a legislação eleitoral busca impedir é a transformação do templo religioso em espaço de propaganda eleitoral ou de favorecimento de determinada candidatura.

12 Ago. 2026

Coxinhas Dona Nita

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW