Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Patrícia Bezerra destina emenda de R$150 mil para Rincão

A emenda parlamentar foi destinada para a reforma e ampliação de um prédio no distrito do Taquaral. A Deputada Patrícia Bezerra também visitou Rincão.

Através de Bruno Stevan, vereador do município de Rincão, e, em entendimento com a deputada Estadual Patrícia Bezerra, uma emenda parlamentar voluntária no valor de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) está sendo destinada para reforma e ampliação de um prédio da prefeitura localizado no Distrito de Taquaral. O local é utilizado para o Projeto Eco Argila Lúcia Lilian Oliveira Souza, voltado para trabalhos artesanais que beneficia toda comunidade local.

 


Ao centro, Deputada Patrícia Bezerra e Tenente Rodrigues (prefeito de Rincão), ladeados de autoridades e assessores.
 

Nesse mês de agosto, a deputada estadual visitou a cidade de Rincão e obteve um diálogo aberto com o vereador Bruno Stevan e o prefeito Tenente Rodrigues, ouvindo sobre às diversas necessidades municipais e os pedidos de ajuda de verbas parlamentares.

 


Comunicado da destinação de verba, através do vereador Bruno Stevan.

 

Ao término da visita, o vereador de Rincão Agradeço a todos os presentes, em especial Marcos Daniel Gomes e Leandro Mancha (Vereador de Américo Brasiliense).

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Governo de SP anuncia primeira mulher no comando-geral da Polícia Militar

Pela primeira vez na história, a maior força policial do país será liderada por uma mulher; a coronel Glauce Anselmo Cavalli vai chefiar a PM paulista.

16 Abr. 2026

Ex-Prefeito é condenado por uso indevido de seguranças municipais

Segundo os autos, o acusado utilizava guardas municipais para proteção pessoal e patrimonial de sua residência e propriedade rural.

16 Abr. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW