Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Polícia de Américo recebe apoio de Araraquara após confusão em bar

Policiais de Américo tiveram que ‘recuar’ e aguardar apoio de Araraquara em confusão generalizada próximo de um bar, no bairro Jardim Paraíso.

No final da noite do sábado, dia 15 fevereiro, policiais militares de Américo Brasiliense (SP), foram acionados para uma averiguação de suspeitas de perturbação do sossego público ocorrida no bairro Jardim Paraiso, municipio local, próximo de uma pequena praça em que fica ao lado de bares. Ao chegarem, foram recebidos de maneira supostamente agressiva e objetos teriam sido arremessados na rua ou em direção às autoridades, na tentativa de intimidação.


Imagem rede social. 

De acordo com os fatos, no local existia uma grande aglomeração de pessoas que constantemente buscam diversão através de música, bebidas e outros atrativos. De acordo com relatos, alguns frequentadores do local supostamente não se sentem confortáveis com a presença da PM.

 Segundo informações colhidas, a primeira viatura da PM que chegou ao local, foi recebida por alguns populares com ‘palavrões e arremessos de objetos’. Devido à gravidade da ocorrência, um reforço que envolveu a Força Tática da cidade de Araraquara foi deslocado para este bairro. Devido ao enfrentamento de pessoas contra à ordem pública, a polícia teve que agir de maneira rigorosa para eliminar o problema.

De acordo com moradores e pessoas que não querem ser identificadas, há meses o suposto abuso com som alto, brincadeiras com motos, urinar em locais proibidos entre várias outras irregularidades e ilicitudes são práticas muito comuns visualizadas com frequência nessa localidade.

Para esses moradores, esse tipo de problema que vem se alastrando cada vez mais em vários pontos do município dificilmente será corrigido.

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Criança é resgatada com pulgas pelo corpo em casa com lixo e ossada de animal no interior de SP

Mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz e maus-tratos em Assis (SP). PM encontrou imóvel trancado após denúncia anônima e resgatou também um cão em situação precária.

22 Abr. 2026

Governo de SP anuncia primeira mulher no comando-geral da Polícia Militar

Pela primeira vez na história, a maior força policial do país será liderada por uma mulher; a coronel Glauce Anselmo Cavalli vai chefiar a PM paulista.

16 Abr. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW