Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Polícia investigará vandalismo em bomba de água

O fato foi registrado no município de Américo Brasiliense, após um bomba de água localizado no bairro São Judas, parar de funcionar e o funcionário ir até o local.

No início da madrugada deste sábado, dia 19, funcionários da prefeitura municipal de Américo Brasiliense (SP), acionaram a Polícia Militar (PM), para averiguação e constatação em boletim de ocorrência (B.O), sobre arrombamento e vandalismos encontrado na área em que estão os equipamentos da bomba que faz abastecimento de água na região central e bairros. O local da ocorrência fica no bairro São Judas Tadeu, próximo do cemitério municipal e os equipamentos fazem pertencem ao Departamento de Água, Esgoto e Meio Ambiente (DAEMA).
 


Diretor Luiz Henrique Estavam do Daema, conversando com PM durante a magrudada. (Foto divulgação)

Além da PM, integrantes da Polícia Cientifica do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. Devido à gravidade do problema apresentado, a empresa responsável pela manutenção da bomba de água, foi acionada para novas análises nos equipamentos da rede.



Equipamentos com sinais de vandalismo. (Foto divulgação)


Instituto de Criminalística foi acionado para o local. (Foto divulgação)

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Criança é resgatada com pulgas pelo corpo em casa com lixo e ossada de animal no interior de SP

Mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz e maus-tratos em Assis (SP). PM encontrou imóvel trancado após denúncia anônima e resgatou também um cão em situação precária.

22 Abr. 2026

Governo de SP anuncia primeira mulher no comando-geral da Polícia Militar

Pela primeira vez na história, a maior força policial do país será liderada por uma mulher; a coronel Glauce Anselmo Cavalli vai chefiar a PM paulista.

16 Abr. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW