Prefeitura de Américo atualiza os casos de covid-19
De acordo com o Boletim Epidemiológico (COVID-19), os casos relacionados ao coronavírus em Américo estão em uma escala de crescimento e a situação é alarmante.
Com objetivo de informar e conscientizar a população da cidade de Américo Brasiliense (SP), na data de hoje (29), a prefeitura municipal lançou mais um boletim epidemiológico, atualizado, com dados que demonstram o crescimento na escala de casos na cidade.
Apesar da população ter solicitado também o número de pessoas curados dessa doença, o órgão público não tem trazido esse tipo de informação.
Confira abaixo o quadro.

Fonte: DESTAQUE1000.COM
Outras notícias
Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto
Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.
24 Jun. 2026
Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la
De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.
24 Jun. 2026
