Prefeitura faz reparos em adutora de água
A prefeitura de Américo Brasiliense fez reparos em uma das adutoras localizado na região central da cidade. Devido alto consumo de água, população precisa colaborar.
Durante essa segunda-feira, dia 09 de setembro, o departamento de água do municipio de Américo Brasiliense fez reparos na adutora que liga o Poço 04 (P4) ao reservatório central. De acordo com o orgão responsável pela manutencão, as melhorias estão avançando.
A equipe do DAEMA (Departamento de Água Esgoto e Meio Ambiente) trabalha incansavelmente para a resolução do problema, informou o Departamento de Comunicação.
Pedimos a população que economize água afim que todos possam ter esse bem precioso em suas torneiras, destacou a equipe do municipio.

Foto divulgação
Fonte: Destaque1000.com
Outras notícias
Com inquérito, MPSP apura possível omissão de escola em Ribeirão Preto no caso de ataque com faca
Promotoria pediu esclarecimentos à direção da unidade de ensino
24 Ago. 2026
Igrejas e eleições: o que pode e o que não pode ser dito durante a campanha
O que a legislação eleitoral busca impedir é a transformação do templo religioso em espaço de propaganda eleitoral ou de favorecimento de determinada candidatura.
12 Ago. 2026
