Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Prefeitura troca bomba de água

Abastecimento de água em vários bairros do município de Américo Brasiliense começa se normalizar após queima de equipamento. Bomba de água foi trocada.

A prefeitura do município de Américo Brasiliense (SP), através do DAEMA – Departamento de Agua e Esgoto, e também por meio de uma empresa particular, conseguiu fazer a troca de uma bomba de agua, localizada no Poço P7, no bairro São Judas Tadeu. O equipamento queimou no final de semana, deixando mais de 15 mil pessoas sem água. Os bairros mais afetados foram: Jardim Maria Luiza, Jardim Planalto, Jardim Primavera, Centro, Luiz Ometto e Vila Cerqueira.


BServiços no local onde fica a bomba de água. (Imagem: divulgação prefeitura)

 

Na data de ontem, dia 14, desde as primeiras horas da manhã, começaram os trabalhos para realizar a troca da bomba do poço 07, serviços que entraram noite adentro. Após o serviço finalizado pela empresa contratada, equipes da Prefeitura Municipal, continuam trabalhando para encher o reservatório da região central para assim normalizar o abastecimento dos bairros atingidos.

Em virtude aos transtornos referente ao problema ocorrido, a prefeitura local emitiu nota de esclarecimentos e pedidos de desculpas.
 

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.

24 Jun. 2026

Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la

De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.

24 Jun. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW