Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Rodrigo Catelani consegue verba de 180 mil reais

O vereador presidente da casa de leis do município de Santa Lúcia, Rodrigo Catelani, através de deputados, conquistou verba para Departamento de Saúde.

No município de Santa Lúcia (SP), o vereador e presidente da câmara municipal, Rodrigo Catelani (PC do B), iniciou o ano de 2021 com “ o pé direito”, conquistando importante verba para Saúde. Um valor de R$180 mil reais vai ajudar a sociedade com melhorias no Departamento de Saúde local.

 


Deputado Federal Orlando Silva, vereador presidente Rodrigo Catelani e Deputada Estadual Leci Brandão. (Imagem divulgação)
 

De acordo com Catelani, a verba adquirida é fruto de um trabalho envolvendo o Deputado Federal Orlando Silva (PC do B) e a Deputada Estadual Leci Brandão, ambos do mesmo partido. O presidente destacou ainda que, em união com demais colegas vereadores, pretende ir em busca de resolver, através de emendas, vários problemas envolvendo a população de Santa Lúcia e que precisam ser sanados.

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Criança é resgatada com pulgas pelo corpo em casa com lixo e ossada de animal no interior de SP

Mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz e maus-tratos em Assis (SP). PM encontrou imóvel trancado após denúncia anônima e resgatou também um cão em situação precária.

22 Abr. 2026

Governo de SP anuncia primeira mulher no comando-geral da Polícia Militar

Pela primeira vez na história, a maior força policial do país será liderada por uma mulher; a coronel Glauce Anselmo Cavalli vai chefiar a PM paulista.

16 Abr. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW