Santa Casa de Araraquara convida para reunião emergencial
Os empresários de Araraquara e região estão sendo convidados para participarem da reunião de exposição do quadro operacional e financeiro do Hospital Santa Casa.
A diretoria da Santa Casa de Araraquara e a ACIA - Associação Comercial e Industrial de Araraquara, CONVIDAM todos os empresários de Araraquara e região para participarem da reunião de exposição do quadro operacional e financeiro do hospital e discussões de medidas que possam ser tomadas pelos gestores e pela classe empresarial, visando tirar o hospital da situação crítica que pode resultar no encerramento dos atendimentos públicos via SUS à população mais carente até os trabalhadores das empresas que dependem da saúde pública.

Data: 07/04/2022
Hora: 19h
Local: Fazenda Salto Grande
Inscrição obrigatória somente pelo site:
https://www.sympla.com.br/santa-casa-araraquara__1536482
Fonte:
Outras notícias
Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto
Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.
24 Jun. 2026
Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la
De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.
24 Jun. 2026
