SP-257 recebe iluminação e melhorias na pista
Trechos que ligam as cidades de Américo Brasiliense, Santa Lucia, Rincão e Araraquara estão recebendo melhorias na pista.
A Rodovia Deputado Aldo (SP-257), trechos que ligam a cidade de Américo Brasiliense (SP) aos municípios vizinhos de Araraquara, Santa Lúcia e Rincão, estão recebendo melhorias na pista com vários pontos de recapeamento e placas de sinalização. Em um dos trechos da cidade de Américo, entre os bairros: Jardim Planalto, Primaveras, Jardim Maria Luiza, Paraiso E Sinhá Prado Guimaraes, foram colocados postes de iluminação que contribuíram com uma maior claridade na pista.

Alguns trechos da rodovia estão recebendo postes de iluminação. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)
Há principio, a reportagem apurou que a concessionaria responsável por esse trecho da rodoviária em manutenção, negou qualquer tipo de praça de pedágio, mas os motoristas que trafegam pela SP-257 observam tudo com “ar de desconfiança” e acreditam que alguma tarifa poderá surgiu após o término das obras.

SP-257 em Américo tem trechos com iluminação. (Fotos: DL/DESTAQUE1000.COM)

Foto: DL/DESTAQUE1000.COM
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Outras notícias
Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto
Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.
24 Jun. 2026
Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la
De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.
24 Jun. 2026
