Temporal derruba 80 árvores e causa estragos em Américo Brasiliense
As equipes trabalham de forma intensa desde as 5h da manhã para atender as ocorrências e liberar vias.
O coordenador da Defesa Civil de Américo Brasiliense, Valdir Lupi, informou ao jornalismo da Morada que aproximadamente 80 árvores caíram na cidade após a forte chuva que atingiu o município neste domingo (02).

Segundo ele, as equipes trabalham de forma intensa desde as 5h da manhã para atender as ocorrências e liberar vias. A passagem que liga os bairros São José I e São José II precisou ser interditada por conta dos danos provocados pelo temporal.
Lupi explicou que a chuva forte e repentina, acompanhada de ventos intensos, não era prevista com essa intensidade. Além das árvores, o temporal também derrubou postes, destelhou casas e arrancou a cobertura de um posto de combustíveis.
A Defesa Civil segue monitorando a situação e novas informações serão divulgadas assim que possível.
Fonte: Portal Morada
Postagem: 2 Nov. 2025
Outras notícias
Igrejas e eleições: o que pode e o que não pode ser dito durante a campanha
O que a legislação eleitoral busca impedir é a transformação do templo religioso em espaço de propaganda eleitoral ou de favorecimento de determinada candidatura.
12 Ago. 2026
Motorista atropela PM e outras duas pessoas durante abordagem em rodovia no interior de SP
Lâmina de faca foi retirada do corpo de Vitor Henrique de Souza Santos na Santa Casa de Franca (SP), segundo boletim de ocorrência. Adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional análogo a homicídio.
17 Ago. 2026
