Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Vereador Cidão Mineiro consegue R$300 mil reais

Valor recebido será destinado para cobertura do pavilhão da “Antiga Estação de Trem” no município de Américo Brasiliense. Vereador esteve em Brasília.

O vereador do município de Américo Brasiliense (SP), Alcides Luís de Carvalho, popularmente conhecido como “Cidão Mineiro”, através de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Carlos Zarattini, conseguiu um recurso no valor de R$ 300.000,00 mil reais que irá beneficiar a cidade.

 


Vereador Cidão Mineiro  em Brasília com Deputado Federal Carlos Zarattini

 

O dinheiro conforme já disponível na Plataforma+Brasil, do Ministério da Economia do Governo Federal, será gasto na construção da cobertura do Pavilhão da Antiga Estação de Trem, localizada na rua Ribeiro de Barros, região central.

 






A ideia dessa obra surgiu devido o local estar sendo com frequência palco de atividades recreativas, culturais, feiras de diversas especialidades e outros eventos.




Projeto de construção em andamento

 

Há poucas semanas, em viagem realizada para Brasília (DF), Cidão Mineiro agradeceu pessoalmente o deputado Zarattini por mais um recurso destinado para o município.



Cidão Minieiro em Brasília.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Munic. de A

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Governo de SP anuncia primeira mulher no comando-geral da Polícia Militar

Pela primeira vez na história, a maior força policial do país será liderada por uma mulher; a coronel Glauce Anselmo Cavalli vai chefiar a PM paulista.

16 Abr. 2026

Ex-Prefeito é condenado por uso indevido de seguranças municipais

Segundo os autos, o acusado utilizava guardas municipais para proteção pessoal e patrimonial de sua residência e propriedade rural.

16 Abr. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW