Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Vítima de acidente em Jaú é de Américo Brasiliense

O condutor do caminhão foi identificado como Mizael Justino, de 30 anos, morador de Américo Brasiliense.

Na tarde desta segunda-feira (21), um grave acidente tirou a vida de dois motoristas na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), no trecho que liga Bocaina a Jaú e feriu mais de 40 pessoas.


Imagem - Reprodução Portal Morada.

As vítimas foram identificadas como Mizael Justino, de 30 anos, morador do Vista Alegre, em Américo Brasiliense. Ele conduzia o caminhão e Aparecido Donizetti Alves dos Santos era o condutor do ônibus.

Ao término do trabalho do IC (Instituto de Criminalística), as equipes da concessionária que administram a rodovia fizeram a limpeza da via e a remoção dos veículos pesados. Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Jaú e, após exames, serão liberados e transladados para suas cidades de origem. O trânsito foi restabelecido.

Fonte: Portal Morada

Outras notícias

Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.

24 Jun. 2026

Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la

De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.

24 Jun. 2026

Coxinhas Dona Nita

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW