Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Caio Augusto morre em trágico acidente

Jovem de 18 anos, morador de Santa Lúcia morreu na rodovia SP- 255 em Araraquara, após tentar desviar-se de outra moto que estava caída na pista.

O jovem Caio Henrique Augusto, de 18 anos, morador da cidade de Santa Lúcia (SP), morreu em um trágico acidente, ocorrido as 20h10 da noite de ontem, dia 07, na Rodovia Antônio Machado de Santana, SP-255, no município de Araraquara. Caio voltado do trabalho dirigindo sua moto uma Honda CG Titan 150 de cor preta no sentido Araraquara / Ribeirão Preto, quando tentou desviar de outra moto onde a condutora teria caído na pista. Ao tentar desviar, o jovem invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um Ford Eco Sport de cor branca, conduzido por uma mulher de 62 anos que ficou gravemente ferida. Sua filha de 37 anos que também estava no carro teve ferimentos leves. Caio Augusto e a jovem Rafaela Roberta dos Santos (19 anos) que caiu da outra moto, morreram no local.


Caio Augusto adorava jogar futebol. (Foto: rede social)

A polícia segue com suspeitas que um caminhão Mercedes Bens que ainda não teve às placas identifica possa ter envolvimento com o acidente inicial que envolveu a motocicleta de Rafaela.

O enterro do jovem de Santa Lúcia está marcado para as 17 horas de hoje, no cemitério local.

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Criança é resgatada com pulgas pelo corpo em casa com lixo e ossada de animal no interior de SP

Mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz e maus-tratos em Assis (SP). PM encontrou imóvel trancado após denúncia anônima e resgatou também um cão em situação precária.

22 Abr. 2026

Governo de SP anuncia primeira mulher no comando-geral da Polícia Militar

Pela primeira vez na história, a maior força policial do país será liderada por uma mulher; a coronel Glauce Anselmo Cavalli vai chefiar a PM paulista.

16 Abr. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW