Câmara de vereadores destina dinheiro e prefeitura compra ônibus
Dois ônibus rodoviário foram adquiridos pela prefeitura de Américo Brasiliense(SP),através da destinação de R$ 300 mil reais feito pela câmara municipal.
Com um valor de R$ 300 mil reais destinados pela Câmara de Vereadores do município de Américo Brasiliense (SP), a prefeitura de Américo Brasiliense conseguiu comprar dois ônibus rodoviários que serão destinados ao transporte intermunicipal de alunos. Os veículos com capacidade para transportar 46 passageiros é considerado de luxo, contendo televisores, ar condicionado, frigobar e banheiro.

Veículos ficaram estacionados em uma praça em frente a prefeitura. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)
Durante o inicio dessa semana, os ônibus ficaram estacionados em uma praça em frente à prefeitura, o que chamou à atenção de centenas de pessoas que passaram pelo local.

O objetivo é levar mais conforto e segurança para população. (Foto: DL/DESTAQUE1000)
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Outras notícias
Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto
Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.
24 Jun. 2026
Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la
De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.
24 Jun. 2026
