Criança de 2 anos morre engasgada
Um morango poderá ter sido à causa do engasgamento. Menino estava na escolinha do Jardim Morumbi no momento do incidente, informou a Polícia Militar.
Uma criança morreu engasgada com um morango na noite de terça-feira (5) em Araraquara (SP). O menino, que completou 2 anos em agosto, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Criança estava em uma escola de Araraquara no momento do incidente (Foto: Rodrigo Facundes/EPTV)
Segundo a Polícia Militar, a criança estava na escolinha do Jardim Morumbi no momento do incidente. Ela havia pegado um morango com um colega no período do ‘lanche’ e se engasgou com a fruta.
Funcionários acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Segundo o boletim médico divulgado, os socorristas conseguiram reverter o quadro de parada cardiorrespiratória da criança e a encaminharam ao Hospital São Paulo.
A situação se agravou novamente durante a noite e o menino veio a óbito. A morte da criança foi registrada como acidental no Plantão Policial da cidade.
Fonte: Reprodução EPTV
Outras notícias
Homem é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto
Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM.
24 Jun. 2026
Plataforma de delivery deve retificar nome de mulher trans e indenizá-la
De acordo com os autos, a autora tentou se cadastrar, com seu nome social, como entregadora parceira na plataforma, mas a requerida manteve a exibição pública de seu nome de registro civil para estabelecimentos e clientes.
24 Jun. 2026
