Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Ex-contador é acusado de desviar cheques

Funcionário trabalhava há 25 anos no Legislativo de Américo Brasiliense em cargo comissionado. Uma auditoria está sendo feita nas contas da câmara.

Uma auditoria, nas contas da Câmara de Vereadores de Américo Brasiliense, deve revelar os valores desviados em cheques do Legislativo. As irregularidades, praticadas pelo ex-contador, teriam sido descobertas depois que o funcionário foi demitido no final de julho.

O acusado trabalhava na Câmara Municipal há 25 anos em cargo comissionado e foi o único mantido na Casa de Leis após uma decisão judicial em 2016 obrigando a demissão de todos os comissionados.

Segundo um prévio levantamento, o ex-funcionário desviou cheques nos meses de abril, maio e junho, quando teria feito depósitos em sua conta e saques na boca do caixa. Uma empresa foi contratada para realizar uma auditoria nas contas do Legislativo de todos os meses de 2017.
 

Fonte: Reprodução Portal Morada

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Com inquérito, MPSP apura possível omissão de escola em Ribeirão Preto no caso de ataque com faca

Promotoria pediu esclarecimentos à direção da unidade de ensino

24 Ago. 2026

Igrejas e eleições: o que pode e o que não pode ser dito durante a campanha

O que a legislação eleitoral busca impedir é a transformação do templo religioso em espaço de propaganda eleitoral ou de favorecimento de determinada candidatura.

12 Ago. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW