Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Farmácia é roubada em Américo Brasiliense

Em buscas, os PMs abordaram dois adolescentes pelo Jardim Bela Vista. A dupla estava em uma bicicleta e se portou de maneira suspeita ao ver a viatura.

No início da noite desta segunda-feira (17), mais um estabelecimento comercial foi roubado no centro de Américo Brasiliense.

A Polícia foi acionada na rua Toledo Pizza, onde um bandido roubou aproximadamente 300 reais em dinheiro.

Uma funcionária relatou aos policiais que um rapaz vestindo uma blusa com capuz invadiu o local e anunciou o roubo. O bandido estava armado com uma faca e fugiu levando o dinheiro do caixa.

Em buscas, os PMs abordaram dois adolescentes pelo Jardim Bela Vista. A dupla estava em uma bicicleta e se portou de maneira suspeita ao ver a viatura.

Com eles foi localizada uma réplica de arma de fogo. Sobre o roubo eles disseram desconhecer o fato. Um dos adolescentes disse que encontrou a réplica de arma de fogo.

A arma foi apreendida e os menores foram liberados.

O caso vai ser apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Morada

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Criança é resgatada com pulgas pelo corpo em casa com lixo e ossada de animal no interior de SP

Mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz e maus-tratos em Assis (SP). PM encontrou imóvel trancado após denúncia anônima e resgatou também um cão em situação precária.

22 Abr. 2026

Governo de SP anuncia primeira mulher no comando-geral da Polícia Militar

Pela primeira vez na história, a maior força policial do país será liderada por uma mulher; a coronel Glauce Anselmo Cavalli vai chefiar a PM paulista.

16 Abr. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW