Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Filho é preso, suspeito de matar a mãe

Mulher de 53 anos foi morta com cerca de 30 a 35 golpes de faca. O caso foi registrado na cidade de Itápolis. Vizinhos ouviram os gritos de socorro.

Uma idosa com 53 anos de idade foi morta com requintes de crueldade após receber cerca de 30 a 35 golpes de faca. O homicídio foi registrado na madrugada de domingo (14) no município de Itápolis (SP).


Viatura da Polícia Militar.( Imagem ilustrativa internet)

 

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos acionaram o 190 da PM quando ouviram que uma mulher implorava por socorro dentro de sua residência. Assim que chegaram ao local, os policiais tiveram que arrombar a porta e encontraram a vítima caída no chão e com muitos ferimentos.

Mesmo sendo socorrida, a idosa Luzia Oraveis não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O filho da vítima, Leonardo Oraveis, um rapaz de 20 anos que não tem passagens pela polícia é o principal suspeito, após ser encontrado escondido em cima do telhado da residência. Na sua cama de Leonardo a polícia encontrou 287 pinos de cocaína.

O corpo de Luzia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal. O enterro será nesta segunda-feira em Itápolis.

O rapaz foi preso e passará por audiência de custódia.

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias

Com inquérito, MPSP apura possível omissão de escola em Ribeirão Preto no caso de ataque com faca

Promotoria pediu esclarecimentos à direção da unidade de ensino

24 Ago. 2026

Igrejas e eleições: o que pode e o que não pode ser dito durante a campanha

O que a legislação eleitoral busca impedir é a transformação do templo religioso em espaço de propaganda eleitoral ou de favorecimento de determinada candidatura.

12 Ago. 2026

Coxinhas Dona Nita

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW